Eu sou um dos ferrenhos defensores de que consultório médico não é loja de conveniências.
No consultório, o paciente não deveria chegar solicitando algo para utilizar, ou mesmo induzindo o prescritor a indicar tratamentos específicos sem ter conhecimento para tal.
É comum recebermos indivíduos em consulta que acham que podem pagar pelo atendimento e, por exemplo, solicitar o uso de hormônios para atingirem os resultados que imaginam ser possíveis.
Muitas vezes, esses indivíduos sequer tem um tempo adequado de treinamento. Quando o tem, na maior parte dos casos são treinos desordenados e não periodizados, que não levam a lugar algum. Além disso, são pessoas que não seguem um planejamento alimentar de forma consistente há vários meses.
Como se não bastasse, ainda, muitos deles não tem um descanso adequado, fazem uso de drogas de forma recreativa, ingerem bebidas alcoólicas, fumam…
Pessoas com rotinas desregradas assim depositam muito mais esperança na utilização de drogas de performance (hormonais ou não) e imaginam que a introdução de uma ou mais substâncias permitirá que se tenha resultado sem precisar seguir um plano adequado de alimentação, de treino, sem precisar priorizar o descanso, sem a necessidade de interromper o tabagismo, o consumo de álcool ou a baladinha de final de semana.
Pessoas que buscam esses “corpos de aluguel” estão fadadas ao fracasso. O resultado pode até acontecer, porém de forma breve e autolimitada.
Quem realmente quer o resultado, faz tudo o que tem que ser feito. Treino bem feito, dieta regrada, rotina ajustada. Nesses casos, a utilização de medicamentos para melhoria de desempenho potencializam tudo o que está sendo feito corretamente, e há claros resultados excelentes com dosagens pequenas, minimizando assim os efeitos colaterais, favorecendo a saúde, aliada ao resultado estético e/ou de performance.
Tudo tem seu momento. Existem formas corretas de fazer acontecer. E não é lendo num post que 500 mg de testosterona com mais 400 mg de masteron e 600 mg de trembolona que você vai usar e conseguir chegar onde quer de forma adequada.
Não jogue sua saúde no lixo por um “shape de aluguel”.