Staak Med

Quais são as melhores alternativas para um TRT?

Testo é testo, sempre! O que vai mudar é o éster de cada substância, essa mudança de éster representa que cada droga terá uma meia vida diferente, consequentemente devendo ser utilizada de maneira individual de acordo com o quadro clínico do paciente.

✅Nebido:

Intervalo de aplicação é de 10 a 14 semanas.
O intervalo de aplicação inicial pode ser reduzido para 6 semanas, entre a primeira e a segunda aplicação.
Cada ampola contém 1000mg de undecilato de testosterona.

✅Durateston:

A durateston é um blend de testosterona que contém no total 250mg por ampola. São encontradas 4 ésteres diferentes nela, são eles: Proprionato de testosterona 30mg, femproprionato de testosterona 60mg, isocaproato de testosterona 60mg, decanoato de testosterona 100mg. O intervalo entre as aplicações vai variar do objetivo e do paciente. Usualmente varia entre 2 e 3 semanas de intervalo, para uma ampola inteira.

✅Deposteron:

Cada ampola de deposteron contém 200mg de cipionato de testosterona, com uma meia vida de 8 dias. O intervalo de aplicação é o mesmo da durateston. Sempre é bom lembrar que também pode utilizar a dose fracionada (meia ampola), de acordo com a estratégia selecionada.

✅Testosterona transdérmica:

É uma opção usada para fugir das injeções. Com apenas 1 aplicação do gel ao dia, sobre a pele, os níveis de testosterona tendem a manter-se ajustados ao longo das 24h. A concentração de testosterona encontrada no gel pode variar de acordo com a necessidade do paciente, podendo ser manipulada em laboratórios ou opções pharma grade, encontradas em farmácias.

Compartilhe este post:

Facebook
WhatsApp
Telegram