“Um conhecido” que te orienta uso de hormônios e medicamentos? Alguém que não tem a menor responsabilidade sobre a saúde de outros?
Infelizmente, por mais que as informações sejam amplamente difundidas, é cada vez mais comum esse tipo de aberração.
Pessoas sem formação na área, sem conhecimento, sem o menor senso de responsabilidade… pessoas que não sabem sequer escrever O NOME do medicamento… esses sujeitos orientando e indicando uso de medicamento para outros.
Medicamentos que tem concentrações diferentes em miligramas por mililitro, porém a orientação de uso é apenas os “mL”.
Medicamentos de uso veterinário. “Protetores” que são hormonioterapia para câncer de mama, mas tratados como algo banal.
Pior, isso é uma orientação de “primeiro ciclo”. É o camarada que não procura o atendimento especializado e vai atrás de informação desse nível. Vai na “broscience”.
Além de tudo isso, acha estranha a orientação de uso de medicamentos fornecida pelo “conhecido”, e vem tirar dúvidas com um médico. Ué, ficou inseguro? Por que não procurou atendimento especializado antes de chegar a esse ponto?
E se utilizar, e der merda, quem vai corrigir a cagada?
Entendam: isso é ILEGAL, IMORAL, e completamente anti-ético. Embora moral e ética são conceitos que faltam para esse tipo de pessoa, que passa esse tipo de orientação. Mesmo na legalidade, é extremamente difícil de combater essas aberrações.
Porém esse tipo de coisa só existe porque há público, há quem procure, quem vai no “monstro” da academia pedir dicas e ajudas para uso de esteroides… de dieta, de treino.
Não seja mais esse tipo de ignorante. Quer dieta? Nutririconista! Quer treino? Profissional de educação física. Medicamentos? Médico!
Não jogue sua saúde no lixo. Não subestime o bom acompanhamento. E não seja mais mongolão.